top of page
Search

Among Us Submerged APK: baixe o Among Us com o mod Submerged, que adiciona um novo mapa e modos de j



O que é o APK submerso entre nós?




Among Us é um popular jogo multijogador que envolve engano, trabalho em equipe e assassinato. O jogo possui vários mapas que oferecem diferentes configurações e desafios para os jogadores. No entanto, se você está procurando algo novo e excitante, você pode querer tentar APK entre nós submerso.


Among Us Submerged APK é um mod para Among Us que adiciona um novo mapa subaquático ao jogo. O mapa é chamado Submerso e foi desenvolvido por uma equipe de cinco modders que atendem pelo nome de SubmergedAmongUs. O mod foi lançado em maio de 2022 e recebeu feedback positivo de muitos jogadores que o experimentaram.




among us submerged apk




O mod apresenta vários andares e elevadores, mais de 25 novas tarefas personalizadas, quatro novas sabotagens, novas mecânicas e funciona em servidores oficiais. Também possui traduções completas ou parciais para vários idiomas, como inglês, espanhol, francês, alemão, chinês, russo e muito mais. O mod é compatível com versões de desktop de Among Us, incluindo Steam, Epic Games e Itch.io. No entanto, não funciona em versões móveis ou de console do Among Us.


Como baixar e instalar o APK submerso entre nós?




Se você quiser jogar o APK submerso do Among Us, você precisará baixar e instalar o mod no seu dispositivo. Aqui estão as etapas para fazer isso:


  • Faça o download da versão ZIP correta com base na sua versão entre nós em . Você pode verificar sua versão entre nós olhando no canto inferior esquerdo da tela do menu principal.



  • Navegue até o diretório de instalação entre nós. Isso geralmente está localizado em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Among Us para usuários do Steam.



  • Extraia os arquivos baixados lá. Certifique-se de que a pasta BepInEx esteja localizada na mesma pasta que o arquivo Among Us.exe.



  • Execute o jogo. O primeiro lançamento pode levar algum tempo.



Se você quiser jogar o APK submerso do Among Us no seu dispositivo Android, você precisará baixar um arquivo APK de uma fonte confiável. No entanto, isso não é recomendado, pois pode expor seu dispositivo a malware ou vírus. Além disso, talvez você não consiga jogar online com outros jogadores que tenham versões diferentes de Among Us ou Submerged.


Como jogar Among Us Submerged APK?




Depois de instalar o APK submerso do Among Us, você pode começar a jogá-lo como qualquer outro mapa do Among Us. Você pode criar ou entrar em um lobby e selecionar Submerged como o mapa. Você também pode personalizar as configurações do jogo de acordo com suas preferências.


A jogabilidade de Among Us Submerged APK é semelhante à de outros mapas em Among Us. Você será designado como membro da tripulação ou impostor. Como tripulante, seu objetivo é completar suas tarefas ou descobrir quem são os impostores. Como um impostor, seu objetivo é matar tripulantes suficientes ou sabotar o mapa sem ser pego. No entanto, existem algumas diferenças e desafios que você encontrará ao jogar Submerged.


O layout do mapa e os elevadores




Submerso é um mapa grande e complexo que consiste em quatro andares: o andar superior, o andar intermediário, o andar inferior e o porão. Cada andar tem salas e áreas diferentes que atendem a propósitos diferentes. Por exemplo, o último andar tem o refeitório, a sala de reuniões, a estufa e o heliporto. O andar intermediário contém a sala de máquinas, o reator, o laboratório e o depósito. O piso inferior tem o medbay, a segurança, a parte elétrica e as comunicações. O porão tem o tanque de água, o oxigênio, a descontaminação e a sala de amostras.


Para se deslocar entre os andares, você precisará usar os elevadores que estão localizados em cada canto do mapa. Os elevadores comportam até quatro jogadores ao mesmo tempo e possuem botões que permitem escolher o destino.No entanto, tenha cuidado, pois os elevadores também podem ser sabotados pelos impostores, prendendo você lá dentro ou enviando-o para um andar diferente do pretendido.


As tarefas e as sabotagens




Submerged tem mais de 25 novas tarefas personalizadas que são projetadas para se adequar ao tema e à mecânica do mapa. Algumas dessas tarefas incluem reparar vazamentos, coletar amostras, escanear peixes, limpar algas e muito mais. As tarefas são distribuídas por todos os andares e variam em dificuldade e duração. Algumas tarefas exigem que você use itens ou ferramentas encontrados em locais específicos do mapa. Por exemplo, para consertar um vazamento, você precisará encontrar uma chave inglesa no depósito e usá-la no cano com vazamento.


Submerso também tem quatro novas sabotagens exclusivas do mapa. Essas sabotagens são:


  • Nível de água: Os impostores podem aumentar o nível da água em qualquer andar usando uma válvula no porão. Isso fará com que algumas salas fiquem inundadas e inacessíveis até que o nível da água seja abaixado por um tripulante usando outra válvula no mesmo andar.



  • Oxigênio: Os impostores podem esgotar o suprimento de oxigênio em qualquer andar usando um interruptor no porão. Isso fará com que um cronômetro de contagem regressiva apareça naquele andar e, se chegar a zero, todos os tripulantes naquele andar morrerão. Para restaurar o oxigênio, dois tripulantes precisam inserir um código em dois painéis em lados opostos daquele andar.



  • Elevador: Os impostores podem sabotar qualquer elevador usando um botão em qualquer elevador. Isso fará com que o elevador funcione mal e prenda qualquer pessoa dentro ou envie-a para um andar aleatório. Para consertar um elevador, um membro da tripulação precisa inserir um código em um painel dentro desse elevador.



  • Reator: Os impostores podem desencadear um colapso do reator usando um botão em qualquer elevador. Isso fará com que uma contagem regressiva apareça em todos os andares e, se chegar a zero, todos os jogadores morrerão. Para impedir o colapso de um reator, dois tripulantes precisam pressionar dois botões em lados opostos da sala do reator no andar intermediário.



A nova mecânica e compatibilidade




Submerso adiciona algumas novas mecânicas que não estão presentes em outros mapas em Among Us. Essas mecânicas incluem:


  • Sistema de ventilação: Os impostores podem usar respiradouros para viajar entre os andares de forma rápida e furtiva. No entanto, eles não podem usar respiradouros para viajar dentro dos andares, pois são bloqueados por grades. As aberturas também são visíveis do lado de fora e fazem barulho quando usadas.



  • Câmeras: Os tripulantes podem usar câmeras para monitorar diferentes áreas de cada andar. No entanto, eles não podem ver outros andares ou elevadores de suas câmeras. As câmeras também são afetadas pelo nível de água e sabotagens de oxigênio, pois podem ser desativadas ou distorcidas.



  • Portas: As portas do Submerged são automáticas e abrem e fecham quando alguém se aproxima ou sai delas. No entanto, eles também podem ser bloqueados por tripulantes ou impostores usando interruptores localizados perto deles. As portas também podem ser afetadas pela sabotagem do nível de água, pois podem ser bloqueadas pela água.



Submerged é compatível com a maioria dos outros mods e servidores para Among Us, desde que não interfiram com seus principais recursos ou arquivos. No entanto, alguns mods ou servidores podem não suportar Submerged ou podem causar erros ou travamentos quando usados com ele. Portanto, é recomendável verificar com os desenvolvedores do mod ou do servidor antes de jogar Submerged com eles.


Por que você deve experimentar o APK submerso entre nós?




Among Us Submerged APK é um mod que oferece muita diversão, variedade e criatividade tanto para tripulantes quanto para impostores. É um mod que desafia você a se adaptar a um novo ambiente e a usar novas estratégias e habilidades. É um mod que melhora a jogabilidade e os gráficos de Among Us. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve experimentar o APK submerso entre nós:


As vantagens de jogar o mod




Algumas das vantagens de jogar o mod são:


  • Mais diversão: O mod adiciona mais diversão e emoção ao jogo, apresentando um novo mapa, novas tarefas, novas sabotagens e novas mecânicas. Você nunca ficará entediado de jogar os mesmos mapas e tarefas antigos novamente.



  • Mais variedade: O mod adiciona mais variedade e diversidade ao jogo, oferecendo um cenário, tema e atmosfera diferentes. Você experimentará um clima e uma vibração diferentes ao jogar Submerso em comparação com outros mapas.



  • Mais criatividade: O mod adiciona mais criatividade e inovação ao jogo, mostrando o trabalho e a visão dos modders. Você apreciará o esforço e a qualidade necessários para criar o Submerged e seus recursos.



As desvantagens de jogar o mod




Algumas das desvantagens de jogar o mod são:


  • Problemas de desempenho: O mod pode causar problemas de desempenho em alguns dispositivos ou sistemas devido ao seu tamanho, complexidade e gráficos. Você pode experimentar lag, gagueira ou travamentos ao jogar Submerged.



  • Insetos: O mod pode ter alguns bugs ou falhas que afetam a jogabilidade ou o visual. Você pode encontrar erros, inconsistências ou anomalias ao jogar Submerged.



  • Problemas de compatibilidade: O mod pode não funcionar bem com alguns outros mods ou servidores que não são compatíveis com ele. Você pode enfrentar dificuldades ou conflitos ao jogar Submerged com eles.



Conclusão




Among Us Submerged APK é um mod que adiciona um novo mapa subaquático em Among Us. É um mod divertido, variado e criativo. É um mod desafiador, envolvente e impressionante. No entanto, também é um mod que pode ter algumas desvantagens, como problemas de desempenho, bugs ou problemas de compatibilidade. Portanto, cabe a você decidir se quer experimentar ou não.


Se você estiver interessado em jogar o APK submerso do Among Us, você pode baixá-lo em para atualizações, notícias e suporte. Divirta-se jogando Submerged!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e suas respostas sobre o APK submerso do Among Us:


  • P: Como faço para desinstalar o APK submerso do Among Us?



  • R: Para desinstalar o APK submerso entre os EUA, você precisa excluir a pasta BepInEx do diretório de instalação entre os EUA. Você também pode excluir quaisquer outros arquivos ou pastas relacionados ao Submerged.



  • P: Posso jogar o APK submerso do Among Us com meus amigos?



  • R: Sim, você pode jogar o APK submerso do Among Us com seus amigos, desde que eles tenham instalado a mesma versão do mod que você. Você pode criar ou entrar em um lobby e selecionar Submerged como o mapa. No entanto, talvez você não consiga jogar com jogadores que tenham versões diferentes de Among Us ou Submerged.



  • P: Posso jogar o APK submerso do Among Us no celular ou no console?



  • R: Não, você não pode jogar o APK submerso do Among Us no celular ou console, pois ele só funciona em versões para desktop do Among Us. No entanto, você pode reproduzi-lo em dispositivos Windows ou Android usando um emulador.



  • P: O APK submerso do Among Us é seguro de usar?



  • R: Sim, o APK submerso entre nós é seguro de usar, desde que você o baixe de uma fonte confiável e siga as instruções de instalação cuidadosamente. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar qualquer arquivo da Internet e verificar se há vírus ou malware antes de abri-los.



  • P: O APK submerso entre nós é legal de usar?



  • R: Sim, o APK submerso entre nós é legal de usar, pois não viola nenhum termo de serviço ou direitos de propriedade intelectual entre nós ou seus desenvolvedores. No entanto, você deve sempre respeitar o trabalho e os direitos dos modders e dar-lhes crédito ao usar seu mod.



0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All

Download blue tv no firestick

Como baixar Blue TV no Firestick A Blue TV é um serviço de streaming que oferece conteúdo ao vivo e sob demanda de vários canais e plataformas. Você pode assistir à Swisscom TV online em seu PC ou Mac

bottom of page